domingo, 1 de novembro de 2015

Megan Boone

Eu considero a Megan Boone uma mulher lindíssima. Para ser sincero ela é certamente uma das mais bonitas atrizes das séries atuais, provavelmente só perdendo nesse quesito para a loirinha Sarah Jones. Ela começou bem cedo na carreira. Em 2008 atuou em séries como "The Cleaner" e "Cold Case". Depois tentou o cinema estando no elenco da nova versão de "Dia dos Namorados Macabro". Pena que nesse tipo de produção não havia maior oportunidade de atuar bem uma vez que seu papel era apenas a de desfilar sua beleza em cena e nada mais - além é claro de pagar mico no meio do sangue falso feito de catchup. O mesmo aconteceria em "Sex and the City 2" (onde havia mulheres lindas e deslumbrantes em excesso no elenco para chamar a atenção) e "Doce Tentação". Finalmente em "Law & Order: Los Angeles" onde interpretou a personagem Lauren Stanton ele finalmente teve alguma chance real de se destacar. Foram sete episódios no total. Infelizmente a grande chance na carreira ainda iria demorar e Megan ia pegando o que aparecia pela frente, filmes como "Ela Dança, Eu Danço 4" e "Bem Vindo À Selva" que certamente não iriam mudar sua sorte na carreira.

As coisas começaram a mudar com o especial "The Blacklist: Are You on the Blacklist?", première da série que iria mudar sua carreira para sempre. "The Blacklist", a série, então surgiu nas telas e conseguiu se firmar no competitivo mercado de séries nos Estados Unidos. No ar desde 2013 como a personagem da agente Elizabeth Keen, Megan tem desfrutado dos melhores momentos de sua profissão de atriz. Uma mulher realmente deslumbrante que tem encantado o público americano em geral. Claro que em um ritmo tão intenso de gravações houve quem a criticasse por ter apresentado algumas atuações abaixo do esperado em certos episódios. Isso porém é até normal nesse tipo de produção. A agenda de gravações é intensa e o ritmo frenético, não sobrando muito bem para atuar com maestria. É claro que em algum momento o profissional fique sobrecarregado.

Na vida pessoal aconteceu um evento desagradável para Megan. Fotos privadas vazaram na net. Nessas imagens de nudez não há nada que a desmereça, pelo contrário, são fotos até bem bonitas onde ela tirou selfies de si mesma diante de um espelho na intimidade de seu quarto. Apesar das fotos serem amadoras há até um toque clássico, vintage, nelas. Já o suposto vídeo dela transando com um namorado não é verídico. Na verdade aquele é um filme pornô da série Raw estrelado e dirigido por Manuel Ferrara, um famoso astro do mercado adulto. A única coincidência é que a cama vista na cena do filme é idêntica ao modelo da cama onde Megan aparece nua em suas fotos. Nada além disso. Enfim, são coisas da vida de uma celebridade televisiva. Resta saber agora o que virá depois do fim da série que estrela.

Pablo Aluísio. 

2 comentários:

  1. Tudo que a Megan Boone pode fazer pra acabar com a serie The Blacklist ela fez. A sorte foi que havia um James Spader e vários coadjuvantes de muito talento que abafaram a chatice da tal da Liz e sua vidinha familiar modorrenta. Linda sim, mas sem carisma.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, parece ser uma atriz bem temperamental...

    ResponderExcluir